Indústrias locais representarão o município no certame

O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Montenegro está retomando suas atividades esportivas. Em 2019, voltará a realizar os Jogos do Sesi, com a participação de quatro municípios: Taquari, Triunfo, São Sebastião do Caí e Montenegro.

No último dia 11, Sabrina Freitas, coordenadora do Departamento de Cultura, vinculado à Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, recebeu representantes da entidade organizadora. A participação de Taquari na competição foi o tema do encontro, ocorrido no Centro Administrativo, com a presença de Daniel Scherer, analista de Promoção da Saúde do Sesi, e Gabriel Alves, analista técnico em Gestão e Promoção da Saúde.

Serão 10 modalidades: futebol sete máster (acima de 35 anos), futsal livre, futsal feminino, futsal máster (acima de 35 anos), bolão (extra 1), futebol sete livre, futsal sênior (acima de 45 anos), voleibol masculino e feminino, vôlei de praia (dupla) feminino e masculino e futebol de campo 11 (extra 2).

Taquari sediará os confrontos de futsal e futebol sete na categoria livre. O município será representado por suas indústrias, que já estão sendo visitadas e convidadas pela organização do certame. As demais modalidades serão disputadas nas instalações do Sesi, em Montenegro.

Para a realização dos jogos de futebol sete, as exigências são: campo cercado, gramado devidamente marcado, goleiras com rede e vestiários para as equipes e a arbitragem. No futsal, os duelos deverão ocorrerão em quadra coberta, havendo as mesmas exigências referentes às goleiras e aos vestiários.

As inscrições deverão ser feitas pelo site do Sesi RS (www.sesirs.org.br), estendendo-se até 17 de maio para o futsal livre e até 9 de agosto para o futebol sete livre.

Data de publicação: 26/03/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores

Créditos das Fotos: Pedro Harry Dias Flores

Compartilhe!