Valor será utilizado para o pagamento da arbitragem

O prédio central onde em breve funcionará o call center da Zanc Assessoria de Cobrança, no antigo Seminário Seráfico São Francisco de Assis, foi o local escolhido para a entrega de mais R$ 3 mil em patrocínio à organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A empresa, que já havia destinado R$ 2 mil ao certame, repassou o valor na tarde desta quinta-feira, 14 de março. Até o fim da disputa, a quantia chegará a R$ 10 mil e será utilizada para o custeio da arbitragem.

Das mãos do diretor da Zanc, Alessandro Almeida, o árbitro Diego Espinoza recebeu o envelope com o patrocínio. Presente na ocasião, o sócio-diretor da empresa, César Fagundes Medeiros, ressaltou a parceria da Zanc com o município. "Estamos muito felizes com a vinda da Zanc para Taquari e seremos sempre parceiros da cidade, apoiando seus eventos, como o Campeonato Municipal", afirmou.

Também esteve presente na oportunidade o superintendente executivo da empresa, Alexandre Marchini. Representando o Poder Executivo, participaram do ato o secretário da Fazenda, Adair Souza, e a coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas. Supervisor de planejamento e organizador do certame, Felipe Reis igualmente marcou presença.

Data de publicação: 14/03/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores