Reunião aconteceu na 16° Coordenadoria de Saúde, em Lajeado

Na sexta-feira, dia 18 de janeiro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, e o vice-prefeito André Brito estiverem reunidos com a coordenador regional da saúde, Ramon Zuchetti, responsável pela 16° Coordenadoria de Saúde para tratar da desinterdição do bloco cirúrgico do Hospital São José.

O próximo passo é a liberação do projeto de reforma do centro cirúrgico pela Vigilância Sanitária, após essa etapa inciam as obras de adequações do espaço. Solicitamos prioridade absoluta na análise do projeto, para que possamos começar o mais rápido possível as obras e reabrir nosso centro cirúrgico”,afirmou o prefeito Maneco.

De acordo com Ramon, toda a documentação já está em dia e e a expectativa é obter um novo poscionamento sobre a situação do hospital até o fim desta semana. Assim que o projeto for aprovado as obras iniciam imediatamente.

Data de publicação: 22/01/2019