Alistamento iniciou no dia 2 de janeiro e vai até o dia 30 de junho de 2019.

A Junta de Serviço Militar de Taquari informa que os jovens que completam 18 anos em 2019 (nascidos em 2001) poderão realizar seu alistamento militar através da internet.

O cadastro deve ser realizado no site BRASIL CIDADÃO (spc.brasilcidadao.gov.br) o serviço estará disponível através do endereço (www.alistamento.eb.mil.br), no período de 2 de janeiro a 30 de junho de 2019.

Quem não conseguir realizar o procedimento pela internet poderá realizar o alistamento se dirigindo até a Junta Militar, que se localiza no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal e atende das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 munido de Certidão de nascimento, comprovante de residência, CPF, Identidade, e-mail e número  de telefone.

Após o alistamento, o jovem deverá comparecer na Junta Militar de Taquari no período de 30 de agosto até 16 de setembro de 2019, para verificar a data da comissão de Seleção.

Os jovens nascidos em anos anteriores e que não realizaram o alistamento no seu prazo também devem se dirigir até a Junta Militar e regularizar sua situação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3653-6200, ramal 429.

Data de publicação: 07/01/2019