Sorteios são realizados mensalmente

O ganhador do prêmio do Nota Fiscal Gaúcha de dezembro esteve nesta quinta-feira, dia 27, na Prefeitura para retirar seu prêmio. Luis Alberto Gaedke de Sá recebeu o valor de R$ 300,00 das mãos da fiscal Tânia Daniel. O prêmio é da edição especial de natal. Para Luis Alberto, a premiação incentiva o cidadão a participar e pedir sua nota fiscal no ato da compra.

O que é o Programa Nota Fiscal Gaúcha

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Saiba mais acessando o site:https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx

Sorteios no município

Desde o mês de junho de 2018, o município de Taquari está participando do sorteio Nota Fiscal Gaúcha. Quem comprar no comércio local a partir deste mês estará concorrendo mensalmente a dois sorteios, o Estadual e o Municipal. Para concorrer o cidadão deve efetuar seu cadastro no Programa Nota Fiscal Gaúcha e pedir o CPF na hora da compra, que além de concorrer a prêmios e ganhar 5% de desconto no IPVA, ao obter 100 notas no ano.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa social participando você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, assistência social e defesa. O Município de Taquari irá sorteia mensalmente o valor de R$ 150,00, sendo que nos meses de julho, aniversário do Município, e dezembro o prêmio é de R$ 300,00.

Confira as instituições taquarienses participantes:

APAE DE TAQUARI;
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PELLA BETHANIA;