Reunião aconteceu na última terça-feira

Na última terça-feira, dia 11, reuniram-se na Câmara de Vereadores os conselheiros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar), juntamente com entidades da sociedade civil, representante do executivo, professores, funcionários e pais de alunos, previamente indicados pelas escolas municipais, para realização de assembleia com o objetivo de escolher a nova composição do conselho para os próximos quatro anos. Após definição, realizou-se eleição para a próxima gestão. O Conselho tem como atribuição acompanhar e fiscalizar a execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), verificando a aplicação dos recursos financeiros, o cumprimento das diretrizes do Programa, bem como a qualidade da alimentação ofertada aos estudantes. Para tanto, o CAE realiza, entre outras ações, reuniões periódicas, visitas às escolas, análise da prestação de contas e elaboração de parecer conclusivo.

Data de publicação: 14/12/2018