Atividades foram promovidas na quinta-feira, no ginásio de esportes da Osvaldo Ferreira Brandão

Foi realizada na quinta-feira, 29 de novembro, a 3ª Expo Osvaldo, evento anual promovido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Ferreira Brandão. A edição de 2018 teve como tema "A cada leitura uma magia, a cada descoberta uma emoção".
Às 9h, no ginásio de esportes do educandário, teve lugar a abertura oficial da exposição, com a presença da coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt, que ressaltou, em sua fala, a importância do evento. "Iniciativas como esta valorizam o trabalho dedicado dos alunos, contribuindo para uma educação de melhor qualidade", salientou Ana Paula.

Na sequência, ocorreram apresentações artísticas. Entre elas, três peças de teatro ("A escola aprendendo com Maurício de Sousa", "Mário Quintana – a rua dos cata-ventos" e "Navegando com as aventuras de Ziraldo) e danças. As atividades se estenderam até as 11h30.
À tarde, realizaram-se novas apresentações de cunho artístico, prolongando-se das 13h30 às 16h, quando foi encerrada a exposição. Houve venda de bolos, pastéis e refrigerantes.

Data de publicação: 30/11/2018