Honraria é concedida pelo Sebrae RS

O vice-prefeito de Taquari,  André Brito, recebeu no fim da tarde desta segunda-feira, dia 27, o Prêmio Prefeito Empreendedor 2018 do Sebrae RS. O reconhecimento foi entregue durante cerimônia realizada em Porto Alegre. Com o Projeto de Políticas Públicas em prol do Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, Taquari foi um dos 30 municípios agraciados  com o reconhecimento.

É a 3ª vez que o município é reconhecidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae) como exemplo de administração pelos avanços produzidos nos últimos anos, e por duas vezes, como Prefeito Empreendedor. “Mais uma vez, Taquari sendo reconhecido em todo o estado por ações positivas e resultados concretos no crescimento da cidade. Ser novamente reconhecido pelo SEBRAE é um estímulo para continuarmos trabalhando no desenvolvimento econômico e social da nossa cidade. Parabéns a toda a equipe da prefeitura, em especial ao Luciano Mega e ao Felipe Pereira, servidores que estiveram na linha de frente da iniciativa”, destacou o prefeito Maneco, que não estava no evento por estar em viagem a Brasília.

Fruto deste reconhecimento pelo Sebrae é a parceria com a Secretaria da Educação,no  Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos com os alunos das escolas municipais de 1° a 9°. São 1.200 alunos desenvolvendo atividades empreendedoras em sala de aula. O Município foi escolhido por criar a Sala do Empreendedor e ter sido certificado em Políticas Públicas para Empreendedorismo, requisitos para entrar no projeto.

Data de publicação: 27/11/2018