Comitiva visitou deputados e ministérios em Brasília

Nesta semana o prefeito Emanuel Hassen de Jesus e o vice-prefeito André Brito acompanharam a diretora geral da Associação Beneficiente Pella Bethânia, Paula Genehr, buscando recursos para o asfalto do acesso da instituição. A comitiva visitou deputados e ministérios, apresentando a história e os serviços prestados pela instituição.

Conforme o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, a Administração Municipal é parceira da instituição e está buscando recursos para e dialogando com a intituição para a ampliação de ações e projetos que beneficiem Taquari. " Obras grandes não acontecem do dia pra noite. Mas estamos batalhando para que dê certo. Não se colhe se a gente não plantar Com trabalho, união e responsabilidade estamos construindo uma cidade melhor para todos”, afirmou o prefeito.

O Pella Bethânia é uma instituição histórica que atende pessoas idosas e pessoas com deficiência ( a partir dos 18 anos), tendo o cuidado no atendimento diferenciado a pessoas dependentes e independentes.

Data de publicação: 07/11/2018