Um dos desafios que o serviço público proporciona é a união de esforços em prol de um mesmo objetivo. Na tarde de ontem, dia 25, as prefeituras de Bom Retiro do Sul e de Taquari assinaram um termo de parceria que simboliza este trabalho. A união visa garantir uma melhor manutenção das estradas da localidade Fazenda Pereira, que fica no limite entre os dois m

O termo foi assinado pelo Secretário Adjunto de Obras, Luis Porto, representando o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco; prefeito de Bom Retiro do Sul Edmilson Busatto e Secretário de Obras de lá, Clóvis Pereira dos Santos.

Os termos assinados têm vigência de três meses, e determinam a realização de trabalhos de limpeza de sarjetas, transporte de entulhos, colocação de material e patrolagem em toda a extensão da estrada. Além disso, foi combinado também que o município de Taquari irá disponibilizar uma retroescavadeira e dois caminhões. Bom Retiro do Sul irá disponibilizar uma motoniveladora e todo o material de necessário para a execução dos serviços.

Data de publicação: 26/09/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa