Na última quinta-feira, dia 6, a coordenadora do Sistema de Inspeção Municipal (SIM) de Taquari, Maria Izabel Appel, junto com a médica veterinária Eduarda Nunes e a servidora administrativa municipal Lúcia Ilecki Forgiarini realizaram uma visita técnica ao SIM de Santa Cruz do Sul, aos apicultores locais e a Casa do Mel.

A atividade teve por finalidade trocar conhecimentos e vivenciar a realidade local dos apicultores de Santa Cruz. Na oportunidade, as servidoras foram recebidas pela médica veterinária do SIM de Santa Cruz do Sul - Lúcia Helena Niderauer Weiss e pelo responsável técnico da Casa do Mel – Lenio Augusto Trevisan. Além disso, a equipe também está se preparando também para a realização do seminário “A realidade da Produção de Mel em Taquari”, que será realizado na Câmara de Vereadores no dia 14, às 8h30.

Data de publicação: 11/09/2018

Créditos: Murilo Dannenberg