Termo de Fomento contempla Associação de Produtores Rurais e Proprietários da Localidade de Porto Grande

A Administração Municipal e a Associação de Produtores Rurais e Proprietários da Localidade de Porto Grande formalizaram a assinatura do Termo de Fomento entre a Prefeitura e a entidade. O termo de fomento 013/2018, garante recursos para o escoamento de balsa da produção realiza na ilha da Localidade de Porto Grande. Para e formalizar a parceria, reuniram-se o Secretário da Fazenda, Adair Souza, o responsável legal da associação, Valdomiro Rodrigues e o coordenador da Secretaria de Obras, Luis Porto.

O Termo de Fomento 013/2018 tem por objeto a formalização de parceria, através de regime de mútua cooperação da Administração Pública com e a Associação de Produtores Rurais e Proprietários da Localidade de Porto Grande, para estabelecer parceria em regime de mútua cooperação com a Administração Pública, através de  repasse financeiro, no valor de R$ 10.589,67 (dez mil, quinhentos e oitenta e nove reais e sessenta e sete centavos), que servirá para a locação de equipamentos necessários ao transporte dos produtos.

Através desta parceria, o município garante a manutenção da produção e escoamento agrícola na localidade.

Data de publicação: 19/07/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi