palestrar serão realizadas em todas as escolas municipais

O Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.),  está realizando uma série de palestras nas escolas de Taquari para falar sobre Educação na Segurança Alimentar. Com palestra e atividades lúdicas voltadas às crianças, as veterinárias, Maria Izabel Apel e Eduarda Santos, e a agente administrativa, Lúcia Forgiarini, dão dicas de higiene e cuidados alimentares aos  pequenos.

Na tarde desta terça-feira, dia 11, os alunos do Instituto Pereira Coruja participaram das atividades. A iniciativa tem como objetivo trabalhar o cuidado com o manuseio dos alimentos com as crianças, assim elas serão capazes de por isso em prática e levar esses ensinamentos para casa.

Conforme a responsável pelo S.I.M., Maria Izabel Apel, a proposta e levar a atividade para todas as escolas do município. “Queremos propor atividades nas quais os estudantes possam participar e aprender sobre as práticas de cuidados com os alimentos”, disse.

Data de publicação: 11/07/2018

Créditos das Fotos: Divulgação