Evento ocorreu na Assembleia Legislativa

A prefeitura de Taquari recebeu o Prêmio de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal, na categoria Comunicação Social, da FAMURS, na manhã desta quinta-feira, dia 5. A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa, no Teatro Dante  Barone. O projeto premiado é o "Fala, Prefeito", pela realização dos “ao vivos” aqui na página do Prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco. "Para nós, da Administração, esse prêmio é uma conquista de todos. Ele só foi possível com a confiança e participação de todos nas lives. É com transparência e comunicação que vamos construindo uma gestão participativa e cidadã. E fazendo Taquari ser destaque em todo o Estado", disse. Foram 191 projetos inscritos, de 121 municípios.

Data de publicação: 06/07/2018

Créditos das Fotos: Divulgação