Feira foi realizada na Quadra Coberta da Praça da Bandeira

A Secretaria da Saúde e do Meio Ambiente realizou neste domingo, dia 17, a Feira Municipal de Saúde, na da Quadra Coberta da Praça da Bandeira. O evento contou com programação para todas as idades e oferece diversos tipos atendimentos, atividades e palestras. As atividades ocorreram das 10 às 17h.

Entre as atividades oferecidas estavam palestras sobre a saúde bucal, técnicas de escovação, oficina sobre nutrição e os riscos do tabagismo, abertas para todo o público. Além disto, ao longo da tarde, foram oferecidas oficinas de beleza, com corte de cabelo e manicure.

Além dessas atividades, a Feira Municipal de Saúde, disponibilizou diversas outras ações ao público. Foram feitos exames odontológicos, verificação de pressão, orientações de fisioterapia, orientações de práticas amigáveis ao meio ambiente, orientação de prevenção a DST’s, distribuição de preservativos, confecção de cartões do Sistema Único de Saúde. A Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados esteve presente, além da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), que ofereceram atendimento e orientações aos interessados. Também participaram as equipes do Primeira Infância Melhor (PIM/ Criança Feliz), Emater e Sisvan/Bolsa Família oferecendo atividades específicas para o seus públicos alvo.

Data de publicação: 18/06/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi e Divulgação