Encontro aconteceu na Câmara de Vereadores.

Na última sexta-feira, dia 9, foi realizado um encontro com os agentes de saúde, médicos, enfermeiros e odontólogos da Rede de Saúde Municipal. A atividade foi realizada na Câmara de Vereadores, sob a orientação da enfermeira Iara Goerk.

Na parte da manhã as atividades foram concentradas com os agentes de saúde, em uma conversa com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, os profissionais relataram suas principais demandas no ambiente de trabalho. Ficou decidida a criação de uma comissão para tratar de todas as questões e levar até a Secretaria da Saúde e Meio Ambiente.

Já na parte da tarde, o encontro reuniu médicos, enfermeiros e odontólogos. O prefeito relatou as últimas conquistas na área da saúde, como a troca da gestão do hospital e investimentos que estão sendo realizados na área. Por fim, Maneco destacou a importância do diálogo entre todos os setores para uma política inclusiva na gestão da saúde.

Para o prefeito, essas atividades são de grande importância para alinhar o atendimento básico de saúde. “O diálogo é essencial no serviço público, encontros como esses nos ajudam a enxergar e melhorar o atendimento na Saúde Pública”, afirmou Maneco.

Data de publicação: 12/06/2018

Créditos das Fotos: André Liziardi