Trabalhos foram realizados em diversos pontos da cidade

A Secretaria de Obras além de realizar o serviço de reparos nas estradas municipais, realiza a colocação e manutenção de canos de esgoto e demais estruturas de escoamento. Nas últimas semanas diversos serviços desta natureza foram realizados para atender a população taquariense.

Mesmo no momento de crise que atinge os municípios, a Secretaria de Obras e seus servidores têm se esforçado ao máximo para atender todas as demandas dos cidadãos. Seja no patrolamento, na colocação de saibro ou na recuperação de bueiros e rede de esgoto.

Para o responsável pela pasta, Luis Porto, o trabalho realizado exige dedicação e planejamento. “A gente se dedica para fazer o melhor possível, e aos poucos estamos organizando o trabalho e realizando os serviços em diversas frentes, tanto no interior, como na cidade.

Foram realizados os seguintes serviços pela Secretaria: Colocação de canos no Bairro Pinheiros; Colocação de canos na Rua 31 de Maio (Passo da Aldeia); Colocação de cordão e tampa de bueiro na Rua Castelo Branco (Passo da Aldeia); Travessia de canos e construção de caixa coletora na Rua Sete de Setembro (Bairro São João); e Colocação de tampa de bueiro na Rua Albino Pinto (Bairro Centro).

Todo o trabalho da Secretaria de Obras é realizado com agendamento prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 04/06/2018

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!