Apenas o transporte da Saúde seguirá atendendo.

Em solidariedade a paralisação dos caminhoneiros, que tem afetado a distribuição de combustível, a Administração Municipal decretará  nesta sexta-feira, dia 25, Situação de Calamidade Pública. Em face deste decreto, o serviço de transporte escolar está suspenso até que seja normalizada a situação. As escolas das redes municipais terão atividades a distância nesta sexta-feira, sem aula presencial. O transporte da Saúde atuará em caráter emergencial (nos casos de hemodiálise, por exemplo) e no transporte para consultas já agendadas. Os demais veículos de transporte administrativo estarão suspensos também. O expediente administrativo seguirá normalmente, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Qualquer dúvida, por favor entrar em contato com os canais de comunicação da prefeitura: através do telefone 51-36536202; pelo facebook https://www.facebook.com/PrefeituraTaquari/; e whats app 51 -996619136.

Data de publicação: 24/05/2018

Créditos das Fotos: Divulgação