Vias das localidades do Campo do Estado e de Bom Jardim receberam serviços de patrolagem, colocação de saibro e delimitação das margens da pista.

Nesta semana a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está atuando na recuperação de estradas em regiões do interior. Vias das localidades do Campo do Estado e de Bom Jardim receberam serviços de patrolagem, colocação de saibro e delimitação das margens da pista.


O responsável pela pasta de Obras, Luís Porto, reforçou o trabalho contínuo da equipe de Obras. “São quase 500 quilômetros de estradas, recebemos muitas demandas por serviço e o trabalho às vezes demanda tempo, com deslocamento de caminhões carregados de material e ação do maquinário. Estamos sempre trabalhando” destacou. “Sem a realização desses serviços, a locomoção ficaria impossível para muitos moradores do interior”, finalizou.


Além da recuperação das estradas, a equipe da Obras, através do Setor de Iluminação Pública, trabalha na manutenção da rede de iluminação, tanto no interior como na cidade. Todo o serviço é feito com agendamento prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 11/05/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!