Jogos envolvem todas escolas públicas do estado.

A Prefeitura Municipal deTaquari, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação está organizando os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) no munícipio. No último dia 10, em Estrela, a Coordenadora de Cultura, Sabrina Freitas, e a Coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt, participaram de uma reunião com os demais municípios da 3° Coordanadoria de Educação para acertar os detalhes do jogos na região.

Nesta sexta-feira, às 14, no Conselho Municipal de Desportos (CMD) ocorrerá a reunião para definir o JERGS de Taquari. Conforme Sabrina, o campeonata estimula a prática esportiva em todas as escolas públicas, mobilizando a comunidade escolar.

As disputas ocorrem em duas categorias: Categorias Infantil e Juvenil nos gêneros masculino e feminino.

Data de publicação: 12/04/2018

Créditos das Fotos: Divulgação