Nesta semana a Obras trabalha nas localidades de Porto Grande e Fazenda Pereira.

A Secretaria de Obras segue realizando a manutenção das estradas municipais. Na semana passada foi realizadaa patrolagem e colocação de “fresado” de asfalto na Rua Pedro Fregapani, no Passo da Aldeia. Além disto, diversas ruas estão recebendo patrolagem e colocação de saibro. Nesta semana as equipes da Obras estão trabalhando nas localidades de Porto Grande e Fazenda Pereira.

De acordo com o responsável pelo trabalho, Luis Porto, o serviço de manutenção das vias é importante para garantir escoamento e mobilidade da população. “Nós estamos trabalhando em todas as partes do município para termos estradas de qualidade em Taquari”, disse.

Carlos Martins, morador da Rua Pedro Fregapani, gostou do resutado do “fresado” de asfalto na rua dele.  “Agora ficou bom para nós. Melhorou e nos dias de chuva será outra coisa para sairmos de casa. Esse material ficou ótimo aqui”, disse.

Além da recuperação das estradas, a equipe da Obras, através do Setor de Iluminação Pública, trabalha na manutenção da rede de iluminação, tanto no interior como na cidade. Todo o serviço é feito com agendamento prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 09/04/2018

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: André Liziardi

Compartilhe!