Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Emílio Schenk organizou uma caminhada em promoção a paz e combate a violência. A passeata aconteceu ruas do bairro Leo Alvim Faller, onde localiza-se o educandário,e mobilizou dezenas de alunos, além de professores, corpo diretivo e servidores da escola.

A marcha, que contou também com a participação do vice-prefeito André Brito e da coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt, concluiu a  programação de ações e atividades contra a violência realizadas pela Emef. A iniciativa tem como objetivo promover a paz entre os residentes do bairro, e especialmente durante a caminhada, proporcionou um contato direto entre as mensagens de paz e os moradores locais.

Data de publicação: 29/03/2018

Créditos: Murilo Dannenberg