Foram realizados serviços em vias do Bairro Rincão São José, União e no interior do município, na localidade de Júlio de Castilhos.

Nos últimos dias a Secretaria de Obras está atuando em diversas regiões do município. Tanto no interior quanto no perímetro urbano, a pasta tem realizado serviços de recuperação nas estradas, como patrolagens e colocação de saibro para melhorar as condições de tráfego das vias.

Nesta segunda-feira, dia 26, a equipe de Obras está atuando no Bairro Rincão São José, na Rua Antônio Nunes, ou TK 35, com a patrolagem da estrada, preparação das margens da via e colocação de “fresado” de asfalto sob o solo. O material tem durabilidade maior do que saibro regular e evita poeira em dias secos e lamas em dias de chuva.

O morador Ivan Cardoso, de 39 anos, destacou que o serviço é o melhor já feito na rua. “Aqui havia manutenção regular da rua, mas mesmo assim a gente convivia com poeira em dias secos. Agora não vamos ter mais este problema, o serviço foi muito bem feito”, ressaltou ele, que mora na rua há 13 anos. “Trabalho com transporte público, e passo muito por aqui, quando chovia era complicado. Depois da conclusão aqui, isso não vai acontecer mais. Foi muito bem desenvolvido”, finalizou Ivan, que atua como cobrador na linha urbana.

Além disso, a Secretaria de Obras realizou serviço semelhante no Bairro União e deu seguimento à manutenção das estradas do interior, com a patrolagem e colocação de saibros em diversas vias, em especial na localidade de Júlio de Castilhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 26/03/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!