Veículo foi adquirido com recursos próprios do município

Nesta semana a Prefeitura de Taquari, através da Secretaria de Educação, adquiriu um micro-ônibus com 29 lugares para servir no transporte escolar do munícipio. O veículo foi adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 275.500,00.

A compra deste veículo só foi possível com a contenção de despesas realizadas pelo Governo Municipal no decorrer do ano de 2017. Foram cortados CCs, dominuido o número de secretarios e racionado as horas-extras para possibilitar investimentos em áreas essenciais.

De acordo com o Prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a compra deste micro-ônibus é fruto dos esforços realizados no ano de 2017. “Isso nos possibilitou realizar mais investimentos, principalmente em uma área essencial como a Educação. Com esse novo veículo teremos mais qualidade no transporte escolar e mais qualidade na educação”, finalizou.

Data de publicação: 15/03/2018

Créditos das Fotos: Murilo Dannerberg