Processo Seletivo Simplificado contratará servidores para Secretaria de Habitação e Assistência Social

A Prefeitura Municipal abriu Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para Secretaria de Habitação e Assistência Social. A seleção será feita por analise de currículos, que serão recebidos exclusivamente pela Comissão Avaliadora na Prefeitura, Rua Osvaldo Aranha, n° 1790, entre os dias 21 e 23 de março, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

Serão três vagas para servente. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, que deve ser paga na Tesouraria Municipal, das 8h30 às 11h30, ou nas agênnicas bancárias. A Comissão avaliará os currículos com bases na formação e experiência na área. A Comissão é formada por três servidores. O Edital completo está disponível no endereço eletrônico: http://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1514/?edital-de-processo-seletivo-simplificado-0072018.html

De acordo com prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a Administração Pública busca, cada vez mais, clareza no processo público, por isso a realização do Processo Seletivo Simplificado na contratação de servidores.

 

Documentos necessários

 

A Comissão Avaliadora informou que os candidatos precisam levar, no ato da inscrição, os documentos exigidos no edital, que consta no site e mural da Prefeitura. São eles: ficha de inscrição (em anexo no edital); documento oficial com foto; certificado militar (para candidatos do sexo masculino); título eleitoral e comprovante de votação da última eleição; comprovante de escolaridade; comprovante de endereço (água ou luz, em nome do candidato ou declaração do proprietário); currículo profissional (nos moldes do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos); comprovante de taxa de inscrição; e comprovante de experiência profissional no cargo na área pública (nos últimos 5 anos, caso tenha).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/03/2018

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Divulgação

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