O novo local, que conta com uma melhor infraestrutura em um prédio próprio da administração municipal, está localizado na Rua David Canabarro, número 503, no bairro Centro. O investimento total, realizado com recursos próprios, ultrapassa R$ 90 mil.

O novo prédio da Farmácia Básica Municipal e do Setor de Transporte da Saúde está pronto para atender ao público. A reinauguração dos serviços no novo espaço acontece nesta terça-feira, dia 1º de dezembro.

Devido à reinauguração, não haverá atendimento na Farmácia no prédio atual durante período da manhã do dia 1º de dezembro. Já na parte da tarde, o atendimento já acontece no novo prédio, das 14h às 17h. A solenidade de reinauguração está marcada para as 14h.

A partir de quarta-feira, dia 2, o horário de atendimento retorna ao normal, das 7h às 13h, sem fechar ao meio-dia.

Data de publicação: 30/11/2015

Créditos: Aline Ben