O projeto “Prefeitura na Rua” realiza a sua última edição do ano no bairro Colônia Vinte de Setembro na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro. O encontro entre prefeito, vice-prefeito e secretários municipais com a comunidade inicia às 20h no Ginásio da Associação de Moradores do Bairro Colônia Vinte de Setembro (Ambacovis).

A edição encerra as atividades do ano do projeto e faz parte da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha que acontece de 1º de dezembro a 3 de janeiro de 2016. A Colônia Vinte de Setembro faz parte da Zona 4, dentro das regiões em que o município foi dividido para o programa, e também atende a localidade da Boa Vista 1 e o bairro União. No entanto, toda a população é convidada a participar.

O principal objetivo do “Prefeitura na Rua” é deixar comunidade, prefeito, vice-prefeito e secretários mais próximos. Através de atendimentos quinzenais, a Prefeitura procura facilitar a resolução de problemas da população junto ao Poder Público. No programa, a comunidade pode levar reclamações e sugestões diretamente às autoridades municipais e também receber uma resposta para diversos questionamentos.

Data de publicação: 27/11/2015

Créditos: Aline Ben