A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) São José, realizou na última quarta-feira, dia 7 de outubro, um passeio até a sede da empresa Duratex. A programação foi realizada em comemoração ao Dia da Criança, celebrado no próximo dia 12.

Durante o passeio, os alunos realizaram um piquenique matinal e também um almoço especial ao meio-dia. Segundo a diretora, Lisiane Lopes Altmann, foram desenvolvidas rodas de brincadeiras, pinturas, danças e muita diversão ao longo do dia. “Nosso trabalho é realizado com muito planejamento e carinho, agregando os valores de educar com a parceria de toda a comunidade escolar”, explica a diretora.

Ao todo, participaram da atividade cerca de 90 alunos da Emei, acompanhados pelos professoras Sabrina Souza, Tatiane Araújo, Alexandra Brochier, Denise Müller, Simone Oliveira, Shiela, Aline Lopes, Daiane Costa, Fabíola Bittencourt, Sabrina Gravina, Joice Souza e Márcia Kroth, além da servente Marcia Junqueira e das merendeiras Lia Silva e Rosy Bastos.

Data de publicação: 08/10/2015

Créditos: Leonardo Rosa