No último sábado, dia 17 de outubro, aconteceu mais uma edição especial da Feira Municipal do Produtor Rural. Desde o início do projeto, esta já é a 10º edição especial da feira, que conta com a participação de cerca de 30 produtores. Devido às chuvas das últimas semanas, nesta edição o número de produtores participantes diminuiu, mas mesmo assim os feirantes conseguiram manter uma boa diversidade de produtos disponíveis para os consumidores. Foram comercializados no último sábado flores, mudas, conservas, cucas, artesanatos, arroz 100% orgânico, mel, carvão, doce de leite, frutas, verduras e legumes, entre outros produtos.

Data de publicação: 19/10/2015

Créditos: Aline Ben