Equipe de manutenção de espaços públicos, representada pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, trabalhou na limpeza do Cemitério dos Almeidas e do Cemitério Municipal. Além de roçada, foram realizadas pinturas e manutenções hidráulicas.

Durante as últimas semanas a equipe de manutenção de espaços públicos, representada pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, trabalhou na limpeza do Cemitério dos Almeidas e do Cemitério Municipal. Além de roçada, foram realizadas pinturas e manutenções hidráulicas.

A equipe também realizou a limpeza de praças do município e da Lagoa Armênia, além de um reforço na pintura na Praça da Matriz e na sinalização de toda a Avenida Lautert Filho, com a pintura principalmente das faixas de pedestre.

Data de publicação: 29/10/2015

Créditos: Vanessa Porto