Uma comitiva formada pelo prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, pelo vice-prefeito, André Brito, e pelo vereador João Batista Pereira, participou de uma audiência com o secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker.

Uma comitiva formada pelo prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, pelo vice-prefeito, André Brito, e pelo vereador João Batista Pereira, participou, na última terça-feira, dia 3 de novembro, de uma audiência com o secretário estadual de Minas e Energia, Lucas Redecker.

Na ocasião, as autoridades debateram sobre os preparativos para a 24ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que acontece entre os meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016 em Taquari. O grupo, que solicitou apoio para angariar patrocinadores para o evento, obteve resposta positiva do secretário. “O Natal Açoriano já transcendeu as fronteiras do Vale do Taquari, e é um dos mais importantes do Estado. Por isso, e pelo seu papel cultural, merece todo o nosso apoio”, afirmou Lucas.

Durante o encontro, o prefeito Maneco aproveitou para entregar ao secretário o Informativo de Gestão 2013/2014 produzido pela Prefeitura com o objetivo de divulgar o município. “É importante divulgarmos em todas as escalas as conquistas que
Taquari atingiu nos últimos anos”, afirmou o prefeito.

Ainda participaram do encontro o vereador suplente Niltinho Palagi, o assessor da Assembleia Legislativa Everton Pacheco, o produtor cultural Junior Coppes, e a produtora cultural Jandira Moraes.

Data de publicação: 06/11/2015

Créditos das Fotos: Divulgação