Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, representando a administração municipal, esteve em Lajeado protocolando uma autorização para análise pela Caixa Econômica Federal da pavimentação de mais quatro ruas no município.

Na tarde da última quarta-feira, dia 4 de novembro, o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, representando a administração municipal, esteve reunido em Lajeado com o engenheiro do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva. Na ocasião, o secretário esteve protocolando uma autorização para análise pela Caixa Econômica Federal da pavimentação de mais quatro ruas no município.

Com recursos do Governo Federal, encaminhados através do Ministério das Cidades por uma emenda do mandato do deputado federal Fernando Marroni (PT), as pavimentações serão realizadas nas vielas 470 e 475 (Fidélis Machado) e Viela 485 (Alfredo Rocha Castro) no Rincão São José e na Rua Sadi de Almeida, no bairro Prado.

Data de publicação: 06/11/2015

Créditos: Leonardo Rosa