Prepare a sua residência. Em dezembro, a administração municipal promoverá a terceira edição do concurso “Ilumine o Natal de Taquari”, dentro da programação do 24º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. Segundo a coordenadora de Cultura da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Sabrina Freitas, em 2015 a disputa valerá apenas para as casas, ao contrário dos anos anteriores, quando participavam as lojas do comércio local.

Nas próximas semanas serão divulgados mais detalhes, como premiações e datas oficiais de início e término da competição. Toda a comunidade taquariense é convidada a participar.

Data de publicação: 06/11/2015

Créditos: Juliano Kern