Na manhã da última quarta-feira, dia 4 de novembro, a Secretaria da Saúde e Meio Ambiente realizou, nas dependências da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentar o relatório de gestão de saúde referente ao segundo quadrimestre de 2015.

Aberta a toda comunidade, a reunião expôs os números referentes às despesas e aos rendimentos provenientes de fontes municipais, estaduais e federais, referentes ao segundo quadrimestre de 2015, com esclarecimento detalhado de todos os gastos e investimentos feitos ao longo do período.

Mediado pelo coordenador contábil da Prefeitura Municipal, Pedro Ramos, o encontro contou com as presenças do secretário da Saúde e Meio Ambiente, José Harry Saraiva Dias, o Zé Harry, agentes de saúde e servidores municipais.

Data de publicação: 06/11/2015

Créditos: Vanessa Porto