Antes paralisado em função do mau tempo que se instalou no município, o trabalho de entrega dos carnês referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015 de Taquari foi intensificado pela equipe da administração municipal nas últimas semanas.

Após finalizarem a distribuição dos talões na Zona 4, feita nas proximidades do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec), os profissionais pretendem começar a atender aos moradores que se localizam em pontos espalhados pelas zonas 6 e 8, correspondentes aos bairros Colônia Vinte de Setembro, Prado, Coqueiros, Santo Antônio e Passo da Aldeia. Segundo os responsáveis, o serviço, no entanto, deve iniciar somente depois da medição dos terrenos incluídos nesses locais.

Para saber em qual zona seu imóvel está inserido, acesse o site da Prefeitura Municipal, no endereço www.taquari.rs.gov.br/para-voce/mapazonas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail iptu2015@taquari.rs.gov.br ou diretamente com a equipe de atendimento no Centro Administrativo, que funciona em turno único, das 7h às 13h, sem fechar ao meio-dia.

Data de publicação: 16/10/2015

Créditos: Assessoria de Imprensa